quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

É OU NÃO É HENÊ??? SÓ FAMOSAS - OU QUASE FAMOSAS ...

Depois de ler o tópico da comu sobre as famosas que usam o pretinho básico para deixar os cabelões lisos e belos, resolvi postar aqui as fotos destas famosas que aparentemente usam henê ... 

De fato todas são lindíssimas e possuem cabelos maravilhosos, são inspiração para nós que usamos o pretinho. Mas agora vocês é que vão me dizer: e aí elas usam ou não usam?

GRACYANE BARBOSA (NOVA NO TÓPICO)









MULHER MORANGUINHO








MUSAS DO BRASILEIRÃO (CALDEIRÃO DO HULK)

RENATA





THAIS CARVALHO






THALITA ARAÚJO





ARIANE GONZÁLES - MUSA BRASILEIRÃO CALDEIRÃO DO HULK







VÍDEO DAS 3 FINALISTAS DA MUSA DO BRASILEIRÃO CALDEIRÃO DO HULK ONDE ELAS SACODEM E MOSTRAM OS CABELOS E PERGUNTAM O QUE TÊM EM COMUM ... JÁ IMAGINO A RESPOSTA QUE VCS VÃO DAR QUANDO ASSISTIREM AO VÍDEO: HENÊ. ALIÁS ATÉ PARECE MESMO UMA PROPAGANDA DO NOSSO QUERIDO PRODUTINHO ... rs LINK ABAIXO:


FABIANA KARLA (ZORRA TOTAL) - acho que ñ usa e vcs?




THAIS DA TROCA DE FAMÍLIA - RECORD (ELA USA E ASSUME: FAZ PARTE DA COMUNIDADE)


MULHER TREPADEIRA DO FUNK



PRISCILA DO BBB 9





MULHER MELÃO








SCHEILA CARVALHO




Buscando imagens descobri que a Scheila tem uma linha de shampoos e na embalagem fotos dela, onde nitidamente parece henê ... será heim? http://cosmeticnow.com.br/fe_cosmoprof-2001_bia-blanc.htm


THAMY GRETCHEN USAVA QUANDO ERA MENININHA...



GRETCHEN




MULHER FILÉ




HELEN GANZAROLLI









MULHER MELANCIA









101 comentários:

  1. post enorme!:D gostei! vamos lá ao que eu acho:
    Quase todas aí tem o cabelo LINDO (algumas não.. particularmente não gosto do cabelo da mulher melancia por exemplo) Algumas parecem ter o cabelo assim natural e talvez apenas tingem de preto. Enquanto algumas parece MUITO que usa henê.
    As que eu acho que usam:
    Ia começar pela Thais que quando vi no programa achei que era. Mas achei bonito! só agora vi que ela participa mesmo da comu. A mulher melão eu tenho quase certeza. Se a Thammy usava então a Gretchen usa. O da mulher filé eu também tenho quase certeza e por ultimo o da Mulher melancia que eu tenho quase certeza tambem pois acho que já até vi foto dela com cabelo meio cacheado.

    O da Hellen e da Priscila do BBB eu acho lindos! mas não arrisco dizer se é ou não. Se é henê elas usam só pra melhorar porque acredito que o cabelos delas não deve ser crespo.

    Bom é isso, beijinhos :**

    ResponderExcluir
  2. dessas que foram citadas, eu acredito que só a fabiana carla que não usa henê, parece mais uma progressiva ou definitiva... A Gretchen usa sim e a menina da troca de familia também, assumidas. De resto só nos resta a dúvida hehe mas parece

    ResponderExcluir
  3. Só a da Moranguinho, da Renata, da Sheila e da HELEN GANZAROLLI parecem naturais...a da mulher melancia é aqueles poucos casos que o pretinho basico não fica bom nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q sheyla ja usou quando ela entrou no é o tha mas hoje acredito q não ,ja as outras pode ser q sim mas não tenho certeza...

      Excluir
  4. Com certeza o de melancia é henê!!! ceretza absoluta!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu usava meus cabelos crespos escovados e tingido de preto, muitos achavam que eu usava henê e não era, meus cabelos sempre foram relaxados. Agora que uso um corte curto do tipo celebridade hehehe, com tonalidade de mel tabaco e chocolate, muitos me perguntam oq fiz nos cabelos pois parece que eu nasci com cabelo liso naturalmente, faço um franjão e ele fica tipo o da atriz Mariana Ximenes versos aquela atriz da nova novela das 6 na globo, a filha do prefeito.
    Estou dois anos com os cortes estilosos curtos ou médio e adorando, mais amo cabelos comprindos e negros parabéns para vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  6. qual tipo de hene que elas usam é hene da amazonia?quero a resposta

    ResponderExcluir
  7. Tirando a Hellen, Sheila e Priscila, acho que todas usam..rsrrs

    ResponderExcluir
  8. A mulher melancia usa sim hene ela tem as pontas gritante de hene rssss conheço cabelo de hen de longe agora a grethem n sei acho q ela pinta n tem aparencia de hene não e hellem n usa pois o cabelo dela ela pinta a mulher do belo tenho minhas dúvidas é bem natural .bem é isso .bj

    ResponderExcluir
  9. Nossa ,sao muito lindos os cabelos delas , estou pensando tbm em usar hene.espero q fique bom..eu acho q todas usam, ou devem ter algum tipo de hidratação ,acho q nao são liso natural nao.

    ResponderExcluir
  10. o cabelo da Helen era castanho claro e cheio, vi quando ela mostrou uma foto pro Silvio de adolescente, não sei se estava escovado, mas parecia, então pode até ser liso, mas não é preto nem aqui nem na china e pelas pontas, acho que tem pretinho básico ali, rsrsrs, mas ficou lindo não!!??

    ResponderExcluir
  11. alguns cabelos ai sao lindos!!!principalmente o da elen e o da musa do caldeirao,na minha opiniao só a fabiana carla ki nao usa...

    ResponderExcluir
  12. O que usar p amenisar o cheiro esquesito que ele deixa nos cabelos???

    ResponderExcluir
  13. poxa pelo que percebi os cabelos de hene só ficam bonitos com pessoas de cabelos enrolado e não crespo como os meus.

    ResponderExcluir
  14. Ola amore, gostaria q vc postasse mais sobre seus cabelos q estao lindos eu to passando mais em cima continua ondulado, amo seu blog e espero q vc volte a postar bjos!!

    ResponderExcluir
  15. eu não acredito que elas usam hene,a grechten até que vai,mas as outras não.só acredito se elas("famosas")confirmarem que usam.principalmente a ellen ganzarolli,isso só pode ser piadas de voces,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piada porque???minha ex patroa era usuária de henê e tinha grana a casa dela era avaliada em 800,000,00R$ tinha 2 carros e atualmente foi morar na frança...e aí???

      Excluir
  16. sera que todas elas usam?os cabelos são lindos parecem muito com o henê eu ja usei e realmente o meu cabelo ficou igual o delas.

    ResponderExcluir
  17. Realmente, o "pretinho" como sugerem nos textos acima, deixam os cabelos bem bonitos, solto, macios, brilhosos, etc. Só tem três porém, que inclusive me fizeram parar de usá-lo, o bendito deixa um mau cheiro insuportável, que não há shampoo no planeta capaz de evitar; além disso torna o cabelo rágil e quebradiço, nesse caso, para quem gosta de conservar os cabelos longos e com volume, fica um pouco difícil pois para dar volume tem que estar sempre aparando e isso implica em mantê-lo curto; e mais, para quem gosta de vriar no visual, essa não é uma boa alternativa, pois o preto é difícil de ser totalmente retirado dos cabelos, e ainda pior quando o cabelo está com henê. Particularmente ando a procura de soluções para me livrar do "dando" se alguém tiver alguma sugestão, fico grata!!

    Jane

    ResponderExcluir
  18. Bom eu usei hene por mais de 2 anos, meu cabelo era lindo, ai cortei p ficar loira...ja faz mais de um ano e não consegui ainda, porém qndo vejo essas mulheres com esses cabelos lindos sinto vontade de voltar a passar acho q vou..
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá usei ja hene e meu cabelo ficou lindo como os delas obtive um crescimento rápido brilho e a ate aparencia de hidratado só deixei de usar devido ao cheiro que fica nos cabelos.Se soubesse algo ke retirasse o cheiro com certeza voltaria a usar..

    ResponderExcluir
  20. Qual tipo de hene que vcs usam, pois eu tenho a pele bem branca, os cabelos castanhos natural e ondulados, será que passo?ñ vou ficar tipo familia admas.

    ResponderExcluir
  21. eu trabalhei em um salão famoso,em que a ellen sempre ia lá esticar o cabelo,q por sinalera horrivel kkkkkkkkkkkkkkk e tinha uma franja q tinha medo da testakkkkkkkkkkkkkkkkk dessas ai so a tammy e a mãe,a scheila e a pry putona o resto td é alisamento do brabo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. fiz progressiva tem um ano e faz um mes que pintei será que posso usar ohene pois numca usei. meu cabelo não é ruim é só um pouco crespo nas pontas qual eu uso.

    ResponderExcluir
  23. Joga querose e risca um fósforo, querida.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  24. pra tirar o cheiro vc misura o suco de 2 limões em um copo de água.
    primeiro vc lava só com bastante agua. depois passa o suco de limão, espera 5 minutos. e aí lava com xampu.

    se ainda assim não sair, é só passar óleo de rosa mosqueta!

    DICA DE QUEM USA HENE HÁ 13 ANOS!!

    ResponderExcluir
  25. acho que todas usam conheço hene de longe
    e todas estão com cabelos lindos e maravilhosos
    sou apaixonada por cabelos de hene vou ate passa no meu por que esses relaxamentos não estão com
    nada so sabem danificar os cabelos ...

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho certeza que a maioria daquelas das fotos usam hene. algumas usam alizamento do brabo mesmo.kk
    Eu por exemplo uso o pretinho tbm ja a 16 anos e adoro!!! Nao consigo ficar sem ele, sou viciada mesmo, apesar do cheiro insuportavel.
    Ainda nao achei nada que se aproximasse do efeito do hene. Por isso elas usam e eu tbm.

    ResponderExcluir
  27. Meus cabelos são finos , ralos, ondulados , ressecados e sem crescimento. Usei algumas químicas como tintura e selante. Atualmente uso alongamento de mega-hair, com cola de queratina. Gostaria de saber se o Henê faz o cabelo crescer e aumenta a quantidade do mesmo e também se pode usá-lo com mega-hair de queratina?
    Obrigada, bjs.
    Cal

    ResponderExcluir
  28. gente hêne é coisa do passado,elas tinge os cabelos de preto azulão e depois fazem um alizamento,como um xtlable ou uma progressiva,hêne é coisa de pobre,sem falar que cheira muito mal,beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não sabe tem henê de até 30 reias umas míseras 80 gramas isso pra mim não é coisa de pobre não e tem muitos henês indianos que custam bem caro e para alguns leigos o henê é um dos tratamentos mais naturais e que menos danificam o cabelo basta seguir como se deve. As mulheres indianas só usam henês e hema para ficarem com aqueles cabelos de dar inveja a qualquer mulher.

      Excluir
  29. E porque o hene e coisa de pobre, que as famosas tem vergonha de asumirem que usam.
    Eu sou rica, mas uso sim, ate inventarem coisa melhor.Uso hene e depois uso um bom kerastase e ta resolvido o problema.
    Moro em Londres e faco o maior sucesso com meus cabelos negros e brinhantes.
    Todas aqui tem cabelos loiros e ressecados com quimicas e chapinha e eu so brilhoOoo
    Adoro!!!

    ResponderExcluir
  30. anonimo que mora em londres qual a marca de henne vc usa me responda por favor obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divina Dama em pó, preto azulado

      Excluir
  31. gente se for ou não o que vcs tem aver com isso hen?cada um cuidando da sua vida .é henê por que recalcadas ?duvido que vcs não querem ter o cabelo assim como o meu uhhuhh aceita que doí menos pichains!invejosas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva o Henê... Tenho certeza de quem fala mal do henê tem menos condicões do que eu de fazer uma progressiva que só fica bonita no dia que faz paga 400 reais pra fazer uma pra ficar com os cabelos bonitos 1 mes e os outros 5 meses com cabeção de capacete.... o meu é henê e fica lindo todos os dias do ano... E viva o Henê.....

      Excluir
    2. vivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  32. POR QUE TODAS VOCES NÃO JOGA QUEROSENE OU ALCOOL E RISCA UM PALITO DE FÓSFORO?
    FICA RESOLVIDO O PROBLEMA E O TRAUMA DE VOCES TODAS TEREM OS CABELOS DE BAGAÇO.
    NEM TENTEM USAR SHAMPOO DE LARANJA,POIS ELES JÁ SÃO UM VERDADEIRO BA-GA-ÇO.kkkkkkkkkkkkkk.
    É DEMAIS AS SUAS IDIOTICES...rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. com certeza todas ai usam hene é claro que elas não vão dar nenhuma entrevista dizendo que usam pois hene é coisa de pobre eu uso e faço o maior sucesso meu cabelo é que nem o delas pretinho lizinho e brilhoso.

    ResponderExcluir
  34. Faço alisamento London e fica maravilho, liso bem natural. Henne é da idade da pedra, coisa do passado. rsrs

    ResponderExcluir
  35. NADA MAIS QUE MAIS CAFONA DO QUE USAR HENNE, NEM FALA! COISA DE MULHER POBRE E SEM CRIATIVIDADE.KKKKK

    ResponderExcluir
  36. Mulher fina vai ao salão fazer um tratamento adequado aos cabelos, e não henne. coisa de favelada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa de favelada é ficar falando mal dos outros,favelada e mal amada,kkkkk

      Excluir
    2. Quanto preconceito! É totalmente sem nexo esse seu comentario...

      Excluir
    3. favelada não meu amor,pois sou uma pessoa q tenho muito dinheiro e moro num bairo nobre aqui muitas das minhas amigas usam a muito tempo,pois eu compro ele muito barato ,sim,mas gasto muito com produtos tipo hidrataçoes... favelada não pois favelada e pessoas q não se comporão como tal...

      Excluir
  37. Esta que diz morar em Londres, tadinha dela nem sabe o que fala, na Europa perto do auge da moda usando HENNE. Muito cafona e brega. Neguinha besta

    ResponderExcluir
  38. Minha madrinha que era negona há 40 anos atras usava henne porque naquela époco é só o que existia. CAFONICE USAR HOJE EM DIA

    ResponderExcluir
  39. ACHO RIDICULO, BEM CADA QUAL COM SUA OPINIÃO, MAS PRA MIM HENÊ É MELHOR DO QUE MUITOS ALISANTES CAROS, QUE TEM POR AI. O PRECONCEITO É PORQUE ELE É BARATO, E NÃO SE USA EM SALÃO. ANTES DE CRITICAR DEVEMOS NOS INFORMAR, TALVEZ O QUE É BOM PRA UM PRA OUTRO NÃO É, MAS SE ELE FOSSE TÃO RUIM, NÃO HAVERIA TANTAS COMUNIDADES. ELOGIANDO. MINHA TIA USA, E TEM O CABELO LINDO. MEU CABELO É OUTRO DEPOIS QUE COMECEI A USÁ-LO OUTROS ALISANTES COM O TEMPO SÓ RESSECAVA MEU CABELO. AGORA HENE DÁ BRILHO E HIDRATA. HENÊ É BOM DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente uma resposta inteligente, eu quando tirei o mega hair pra cuidar dos meus cabelos, não optei pelo hene exatamente por causa desse preconceito, aí to indo num salão, gastando uma grana, aplicando uma tal guanidina que dizem que é importada a mais usada nos states, porém meu cabelo ta uma bosta, me arrependo de não ter optado pelo hene.

      Excluir
  40. eu também acho que hehen é bom agora essas frustradas ai em cima duvido que tem o cabelo bonito as pobre metida a rica deve se achar fazendo essas escovas e pagando trezentos reais para daqui uma semana esta todo resecado de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas destas falam mal do henê paga caro numa destas escovas que um mês depois deixa o cabelo de capacete... e depois fica sem dinheiro até pra comer um hotdog na barraquinha da esquina...heheh

      Excluir
  41. HENE É COISA DE MULHER BREGA E ARCAICA. COITADA COISA DE POBRE

    ResponderExcluir
  42. POBRETONA DO CABELO DE HENE. TADINHA, COM CABELO ARTIFICIAL

    ResponderExcluir
  43. queridinha eu duvido que vc não tenha progressiva nesse cabelo veio é artificial do mesmo jeito ou vc ja nasceu de cabelo lisinho querida

    ResponderExcluir
  44. querido anônimo se não gosta de hene,não critique quem o usa...recalcado e racista.saiba que hoje em dia não existe preconceitos o cabelo é nosso é fazemos o que bem entendo com ele por sinal o meu é
    liso,preto e brilhoso muito melhor do que muitos cabelos espigados por ai!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi, Eu usei o tal do henê, e não recomendo ninguém a usar, pois os 2 primeiros anos que usei realmente meu cabelo ficaram lindos parecia liso natural, pois meu cabelo era na cintura onde eu passava tanto homem como mulher olhava. Com o decorrer do tempo meu cabelo foi ficando ralo nas pontas e tive que cortar (diversas vezes isso aconteceu), acabei com meu cabelo, nem molhado não podia usar, pois o cheio é horrível, daí eu engravidei e tive que parar de usar ai começou realmente meu pesadelo, meu cabelo foi quebrando quase enlouqueci. Então meninas não vá se iludir henê é pra cabelo muito muito crespo...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo...Realmente uma pena ter acontecido isso com teu cabelo mas isso só acontece qdo se usa o henê demais no comprimento do cabelo... Talvez se vc tivesse usado somente na raiz depois do teu cabelo alizado não teria tido este problema...Realmente não se deve uasr no comprimento do cabelo depois que já tem o resultado desejado... meninas depois do cabelo alizado só use henê para retoque( raiz).

      Excluir
  46. Oieeeeeeee olha eu aqui denovo!
    Sou a moradora de Londres e vim dar a resposta pra garota que postou comentario no dia 30 de junho. Olha querida, eu uso o hene em po, porque preciso de estocar aqui e os ja preparados nao pode se guardar por muito tempo.
    Entao eu uso aquele de caxinha.
    Use seu hene e seja feliz.

    ResponderExcluir
  47. Sou eu de LOndres e so vim avisar que agora eu nao preciso mais importar hene porque o hene agora ja esta sendo exportacao e aqui em Londres pra minha alegria ja tem tbm e com a bandeirinha do Brasil. Xique neh?
    Acho que de tanto as pessoas que moram fora do Brasil emplorarem, a embeleze resolveu fazer hene tipo exportacao.Maravilha pra mim e para os companheiros e companheiras daqui que usam o hene. Conheco homens aqui que usam tbm. Nao sei o que seria dos meus lindos cabelos negros, se nao fosse o Hene.
    Obrigado ao quimico que descobriu essa joia.
    Sempre sonhei com um produto assim!!!

    ResponderExcluir
  48. Oieeeeeeeee so eu de Londres e so vim avisar que eu nao preciso mais importar hene.
    Acho que de tanto as pessoas implorarem, a embeleze resolveu fazer hene tipo exportacao.
    Pra minha sorte eu estava em uma loja de cosmeticos aqui, e por curiosidade resolvi ver se poderia ter o hene. Pra minha alegria encontrei e tem ate a bandeirinha do Brasil. Xique neh? Agora eu e meus companheiros e companheiras podemos ficar mais aliviados.
    Digo compnheiros porque conheco homens aqui que usam tbm. Quero parabenizar ao quimico que descobriu essa joia!!!
    Nao sei o que seria desses meus cabelos negros e lindos, se nao fosse o Hene!!!

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde! moradora de londres !! Minha querida primeiramente gostaria de agradecer pelo retorno andei passando hene no meu cabelo ficou liso e lindo poré deu uma ressecada usei o em gel poderia me passar a marca do hene em po que vc usa pois aqui no brasil a diversas marcas e qual melhor creme para hidratar o cabelo obrigada minha querida.

    ResponderExcluir
  50. rsrs falar mal do hene é pra mulher q ja temtou e nao deu certo o hene... cabelo com hene é perfeito...

    ResponderExcluir
  51. Ola meninas sera q não e melhor todas nos aceitar nosso cabelo como e,passamos quimica entre outros sempre a procura da perfeção,mais imagina minha maiga teve cancer e raspou a cabeça mesmo assim ela esta feliz pela chance q ela esta tendo de se recuperar.hoje em dia quem tem cabelo cacheado e xique pode fazer uma boa escova e ficar linda ou apenas lavalo e sair q tbem estara linda e diferente.

    ResponderExcluir
  52. Este papo de hené é loucura!!! KKKKK. Ficarão carecas hein de tanto passar esta coisas na crina, deveriam usar cocô da galinha da mãe de vcs, bando de desocupadas.

    ResponderExcluir
  53. Verdade, concordo contigo estas mulheres precisam colocar hené na perseguida para alisar também, cabelo liso e a perseguida igual a pimenta do reino.

    ResponderExcluir
  54. Nossa que loucura a tua.

    ResponderExcluir
  55. Aiii quero oooo muiiitooo meu cabelo assim!!! to com medo de passa o hene!!! mas to pensandandoo noite e dia rssss

    ResponderExcluir
  56. Banho de petróleo fica lindoooo...Além de dar um brilho incrível aos cabelos,hidrata e não agride tanto os fios...

    ResponderExcluir
  57. td mentira hene só agride os cabelos alem de usar naum poder passar mais nd nos cabelos eu falo isso por esperiencia propria usei e hoje to careca por causa do caraio da porcaria dessa droga da folha da puta desse desgraçado dessa porra desse hene td mentira

    ResponderExcluir
  58. Artistas de TV estão sempre modificando o visual, um dia estão morenas, no outro ruivas no outro com mechas. Então penso seguinte: estas artitas com cabelo lindo porém sempre "pretinho" com certeza usam henê, eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  59. HENE é o melhor alisante,supera qualquer um
    esteticamente não é artificial e sabendo usar sucesso garantido.
    os donos de salão que me perdoe.....mas não existe nada melhor,fazia progressiva,cabelos secos e sem vida e gastava horrores....agora com menos de 10,00 tenho cabelos dos sonhos..!!!
    ps fui em uma loja comprar tds ficaram me olhando de inveja,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. A Sheila Carvalho não usa pois está loira agora. Se usasse o cabelo dela cairia na hora. Cuidado com as especulações gente. Só porq o cabelo é preto e bonito é porq usa henÊ? Existem pinturas que deixam o cabelo pretinho e brilhante

    ResponderExcluir
  61. CABELO PRETO ESTILO CARVÃO É A COISA MAIS HORRIVEL QUE PODE EXISTIR EM QUESTÃO DE CABELO E AINDA DÁ UM ATESTADO DE POBRE DANADO HAHAHAH AI GENTE FUJA DESSA COR TENHA DÓ DO SEU ESTILO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante! VC É POBRE de espirito , pois não respeita as classes socias! ser primitivo do tempo das cavernas! Somos todos iguais perante a criação! Se vc acha isso é problema seu, mas quem usa o cabelão preto carvão sou eu! Sinto muito e eu me acho poderosa!
      Evolui ser ignorante ...

      Excluir
  62. Creio que muitas que falaram mal do Hene poderiam ter gasto o tempo em outra coisa..Não somos obrigados a gostar de td. mas parar para digitar tanto palavrão..bem é falta do que fazer. Se tem uma opinião contrária ao uso do Hene pk não manifesta-la com informações que mostrem o motivo de não usa-lo e não apenas fazer critica tendo como base palavras de baixo calão. E pior ainda preconceituosos. Tipo de cabelo, posição social não faz de ninguém melhor que o outro e nem dita o que se deve usar. Cada um faz o que quer com seus cabelos e este tópicos servem para ajudar quem já usa ou quer usar. Quem não gosta do tema e não tem base para manter uma boa critica, melhor se calar. Bjs a tds que gostam e sabem opinar.

    ResponderExcluir
  63. amooooooooo d+ cabelo pretoo o meu tem 1 metro d pura alegria pretaa s2

    ResponderExcluir
  64. o cabelo da mulher melancia é maravilhoso mais concerteza deve ser hene mais ta lindo queria meu cabelo igual o dela

    ResponderExcluir
  65. de todas as que não usam henê acho que é fabiana karla, scheila carvalho e mulher melão até porque hoje a mulher melão está com mechas loiras e todo mundo sabe não pode. eu mesma uso e adoro.

    ResponderExcluir
  66. Não existe maior pobreza do que o preconceito! Alma podre e vazia. Que pena que eu tenho dessa alma que vivem aparentemente no gramou, porem almas cheia de labirintos e vielas obscuras cheias fedores putrifico como os maiores lixões do mundo. É assim que muitas de vcs se encontram. Me desculpem aquelas que por causa de algumas pessoas podres são obrigada a ler isso!Me desculpa mesmo...

    ResponderExcluir
  67. É excelente. O cabelo fica de top model já uso a 13 anos só vou tirar agora pq quero mudar o visual . Mas várias ... mulheres de todo os lugares onde eu passava elogiava o meu cabelo só que eu nunca entrava em detalhes .. sempre foi segredo e ..não se conta. Ficar dando dinheiro p progressiva .. escova de chocolate.. escova de sei lá o q.. é p pessoas desatualizadas. Hene é perfeito!

    ResponderExcluir
  68. essas escovas ficam um deslumbre no dia em que faz depois nem parece que foi feita escova. O henê é um alisante bem conhecido. E se fizer sempre uma boa hidratação e aplicar só na raiz depois de liso não vai danificar tanto. Pobre é quem não tem o que comer, se tem dinheiro para gastar com cabelo até mesmo sendo henê não é questão de pobreza e sim de ter os mesmos resultados como se fosse usar uma escova carérrima e o resultado não ser tão bom quanto o do henê. As vezes usam o henê e tem vergonha de assumir. Vergonha é roubar e ta preso.

    ResponderExcluir
  69. adoro hene da um briho melhor que estas quimicas que resseca os cabelos

    ResponderExcluir
  70. Gente, já usei hehe por uns 3 anos e amava o resultado, mas ai resolvi mudar e comecei a fazer progressiva, ja estou nela ha uns dois anos tbm, mas agora quero voltar pro hene, qto tempo será que eu preciso ficar sem usar a progressiva pra poder usar hene de novo sem correr o risco de estragar o cabelo? Alguem sabe?
    Obs: quero vltar pro hene pq meu cabelo nunca foi tao lindo como naquela epoca.

    ResponderExcluir
  71. gente tenham dó , todo munod que tem caelo preto e liso usa hene aff
    moranguinho, Sheila, Helen, melão, Priscila tána car que os caelos delas são liso naturalmente, no maximo elas usam uma tinta
    Helen e Sheila já confirmaram que usam tintura até tammy e a gretchen
    sinceramente vcs acham que todas elas usam hene?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da Helen Ganzaroli natural é crespo e claro. Ela tem esse cabelo enorme e preto azulado por muito e muitos anos. Eu tenho certeza absoluta que ela usa o henê. Mas ninguém é obrigado a dizer o que usa na cabeça. Afinal todo mundo na tv faz algum tipo de escova definitiva, progressiva etc e não fala isso em entrevista, pq ela tem que falar? Pra ter que aturar gente preconceituosa? Tá certa ela.

      Excluir
  72. sinceramente esse bando de anonimo que diz que hene é coisa de favelada , coisa da idade da pedra , nooo minimo devem ter a porra do cabelo virado numa manga chupada , de tanto taka progressiva e definitiva e escova disso escova dakilo , e não podem usar o hene pq o cabelo ja ta uma merda , então calem a boca vão se informar sobre o alisamento mais antigo do mundo e o mais eficaz ate hoje . e parem com essa merda de dor de cutuvelo .. cada um tem sua opinião mais respeitar é precizo .. e daiiiiiii que o hene é barato ??? e daii que ele é antigo ???? a gente ta ai , com cabelo negro liso e hidratado vãão a merda invejosas , e vivaaa o heeeeneee !!!! o baratoooooo o favelado e o eficaz !!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Meu Deus... No Brasil as pessoas pensam que tudo que é barato não presta e tudo que é caro presta. Se eu fabricar um Henê que custe 300,00 todos vão comprar... É triste ver gente falando que Henê é coisa de pobre. Coisa de pobre e ficar achando que é rica e criticar a escolha dos outros. Eu não quero parecer rica nem pobre... Eu quero é ficar bem comigo mesmo... É trágico esse tipo de pensamento. Eu uso sim henê e não pq não tenho dinheiro, mas sim por opção. Realmente é um bom produto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Henê nem é barato. Uma caixa de henê em pó aqui na minha cidade que dá pra em média 3 aplicações de retoque de raiz custa entre 15 e 25 reais, dependendo da marca. Mais o creme de hidratação que usa-se para o preparo, de 6 a 10 reais, em média. Uma aplicação por semana, faça as contas. Não é um tratamento barato, pq é progressivo. As pessoas gostam de FINGIR que tem GLAMOUR, mas são toscas pq não sabem do que estão falando.

      Excluir
    2. Então deixe elas com essa ignorância acharem que tão lindas com o cabelo todo destruído de água oxigenada para ficarem com o loiro da moda e falando mal do henê. Isso é burrice.

      Excluir
  74. as pessoas tem mania de falar mal de coisas que não conhecem, eu uso hennê, e ele não resseca os cabelos, muito menos dá queda, assim como qualker outra química requer cuidados como hidratações frequentemente nos cabelos, é a única química que deixa os cabelos brilhosos, nenhum outro alisante faz isso, digo por experiencia própria.

    ResponderExcluir
  75. Olá, gente, tudo bem? Sei que as pessoas continuam postando aqui, então vim dar meu testemunho. Eu tenho cabelo crespo e sou branca. Então nunca tive coragem de assumir cabelo afro, até porque minha mãe sempre alisou meu cabelo desde pequena, então eu não sei qual é a forma dele, sós ei que é crespo. Ela tem preconceito com henê, então sempre usou um monte de coisas que queimavam minha cabeça, uma vez fiquei quase careca porque me levaram num salão especializado em crianças e meu cabelo caiu. Fiquei com uma falha por anos, e sempre alisando. Diziam que henê estragava o cabelo. Depois dos 21 anos que descobri o henê pela internet e seu verdadeiro efeito. Estava cansada e procurando uma solução definitiva. tava quase vendendo os rins pra fazer um daqueles photon hair que dizem que alisa definitivamente,sabe por que? Pq eu já fiz progressiva, já fiz DEFINITIVA, já usei guanidina e nada adiantou. A Definitiva, Japonesa, só deram uma melhorada, não alisaram meu cabelo. Sempre vivi de cabelos escovados e eram bonitos, mas nada de sair na umidade que já ficava em pé.
    Eu digo o seguinte, não existe nada melhor do que o henê. Meu cabelo é muito difícil e ainda não alisei completamente a raiz. Sou muito exigente e quero ele todo liso. Mas meu cabelo está enorme e liso no comprimento. As vezes dá vontade de mudar de cor? Dá. Dá vontade de fazer californianas, dá preguiça de usar toda semana? Dá. Mas aí eu lembro de como meu cabelo era e que eu NUNCA imaginei que ele fosse ficar assim como está, sem nenhuma ponta dupla, liso, hidratado e não tenho mais nenhuma caspa como tinha antes. Então me seguro e me sinto satisfeita como nunca na vida. O dia que surgir algo melhor, vou trocar, pq gosto de mudar sempre, mas faz 3 anos que uso e nunca tive o cabelo assim.
    Quem tem cabelo ondulado pode optar por outros tratamentos menos 'drasticos' como o henê. Mas eu não tenho opção, pq só o henê fez esse milagre no meu cabelo. Então eu recomendo para quem tem cabelo crespo e sempre sofreu muito como eu e gastou dinheiro a toa e quase ficou careca.
    Não acreditem que henê vai deixar vc careca, é mentira. Mas só recomendo para quem tem muito amor pelos cabelos e vai saber cuidar dele muito bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  76. Os cabeleireiros difundiram esse MITO que o hene era prejudicial ao cabelo e etc. Hoje eles dizem que temos que usar shampoo sem sal, isso foi outra mentira (todos os shampoos tem sulfactantes, que sao eles os responsaveis pela espuma e pela limpeza dos fios, com exceCao dos novos shampoos sulfate free que nao estao a tanto tempo no mercado) A estrategia dos cabeleireiros eh de apresentar novas tecnicas, tendencias para beneficio proprio.. Para eles, uma mulher que usa hene, vai gastar menos, a manutencao eh barata e ela pode fazer isso sozinha. Uma mulher que faz progressiva, tem que fazer hidratacao, reconstrucao (muito cara com produtos profissionais) e isso faz com que ela procure o salao com mais frequencia e gaste bem mais.. Sou usuaria de escova progressiva e sei o quanto eu gasto para manter meus cabelos saudaveis.Nao tenho preconceito pelo o hene , mas nao gosto da ideia de ter o cabelo preto sempre e o cheiro que fica no cabelo tambem nao acho muito agradavel. Ah, existe no mercado agora, uma linha que retira a quimica do hene chamada de DESMINERALIZACAO CAPILAR. Nao conheco muito sobre isso mas quem ficar interessada eh so pesquisar. Bjo no coracao e Deus abencoe a todas!!
    PS: Viva a liberdade de escolha!!!

    ResponderExcluir
  77. Gente, quanto preconceito em pleno século XXI
    Acho que todas essas famosas usam henê, mais não assumem por causa do preconceito gerado em cima do negão.A Sheyla deve ter feito a demineralização para retirar o henê e ficar loira, tanto que ela acabou cortando o cabelon que tinha antes.
    Cada um faz o que quer com os cabelos e quem fala mal é porque nunca usou ou infelizmente não agüentou a quimica no cabelo.Adorei o blog um abraço!

    ResponderExcluir
  78. Usei Henne por 7 anos e tinha cabelos na bunda lindos, brilhosos e negros. Usava erva da amazônia, eu mesma passava em casa, fiava duas horinhas com touca e lavava. Fazia hidratação 1 vez por mês e era muito feliz com meus cabelos. Muita gente tinha inveja! Até que conheci um rapaz, começamos a namorar e no primeiro mês(tomou coragem) e disse que meu cabelo tinha um cheiro estranho! rs Nunca mais passei!faz 1 ano e estou com ele na altura do ombro e faltam apenas 4 dedos pra dar adeus ao hennê. As pontas estão horríveis, mas como meu cabelo é liso não faz tanta diferença. Hoje ele tem cheirinho de shampoo rs

    ResponderExcluir
  79. Uso henê a 8 anos e ñ troco ele por progressiva nenhuma!!!! O cabelo é meu e passo até querosene se quizer como sugeriu um anônimo aí. Ñ tenho vergonha de dizer, se alguns acham q é cafona, ser favelada, coisa do passado e etc.. e tal, problema é meu, pior essas recalcadas q ñ tem onde cair mortas, deixam até de comer pra mostrar o q ñ são pra ficar lá torrando os cabelos no secador, aparo o cabelo sempre e faço muita hidratação, o problema é a inveja e o preconceito, digo certo: muitas q hoje falam mal já usaram henê e hoje ficam dando uma de patricinhas, qnta hipocrisia...afff

    ResponderExcluir
  80. Quem comentou que se fosse lançado um henê de 300 reais todo mundo usaria, está coberta de razão. Sempre tive cabelo crespo e volumoso, durante um ano usei henê, e depois parei (embora o cabelo estivesse bonito, e isso porque eu nem tinha recursos pra fazer manutenção cara) exatamente pelo meu próprio preconceito. Pois bem, depois disso meu cabelo nunca passou do ombro, pois se estivesse ao natural não dava comprimento por ser enrolado, e se com alguma escova/alisamento, quebrava horrores e eu tinha de cortar. Em 2009, na modinha do formol, fiz "podressiva" uma só vez - em salão - e metade do meu cabelo foi pro ralo! Mechas caíram desde a raiz, e até hoje tenho falhas no couro cabeludo. Meu tiro de misericórdia foi quando fiz um retoque de raiz com Wellastrate (as rycas que comentaram que henê é coisa de favelada devem conhecer esse alisamento caro, com nome pomposo de "escova definitiva"). Resultado: Corte químico (embora meu cabelo não estivesse com nenhuma química incompatível com tioglicolato), queda de cabelo desde quase a raiz, que me deixou com tufinhos de menos de 1 cm! Com o henê nunca me ocorreu nada parecido, ao contrário! Hoje meu cabelo está curtíssimo, ralo, e estou na 2ª aplicação do henê, que só deixou meu cabelo mais macio e abaixou os tufinhos produzidos pelo Wellastrate. Acho que isso fala por si só!

    ResponderExcluir
  81. usa quem quer,quem não quer não usa,não importa a classe social pela fé!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!